A história do Bola Mania não começou com um restaurante, mas com uma ideia, muito trabalho e uma grande paixão pela gastronomia. Tudo começou em 2003, em Fortaleza, com um pequeno quiosque de salsichas alemãs.
O espaço era diferente de tudo o que se via na época: tinha o formato e as cores de uma bola de futebol: foi justamente dessa característica que surgiu o nome Bola Mania.
Com o sucesso da ideia e o desejo de oferecer algo ainda maior, nasceu em 2006, o restaurante Bola Mania. Desde o início, a proposta sempre foi unir a tradição da culinária alemã aos sabores brasileiros, valorizando receitas autênticas, preparo artesanal e ingredientes de qualidade. Ao longo dos anos, o que começou como um pequeno projeto conquistou seu espaço e se transformou em uma referência gastronômica no Pecém.
Muitos clientes acompanham essa trajetória desde os primeiros anos, outros nos descobrem pela primeira vez e acabam voltando, tornando-se parte da nossa história.
Por trás do Bola Mania está uma equipe formada pela união de duas culturas. De um lado, uma cearense nata; do outro, um alemão da região da Saxônia (Vogtland). Juntos, com a ajuda de colaboradores dedicados, construíram um restaurante onde tradição, sabor e hospitalidade caminham lado a lado. Hoje, seguimos com o mesmo propósito que nos trouxe até aqui: receber cada cliente com atenção, servir comida de qualidade e manter vivas as tradições que fazem parte da nossa história.